segunda-feira, fevereiro 6

Memórias

Tenho saudades dos afectos,dos beijos,dos abraços...de receber cartas nas folhas das árvores e ter de partilha-lás.
Tenho saudades de a noite ouvir o rio e sentir o frio,de nos sentarmos em roda a cantar e a tocar viola.
Tenho saudades de fazermos o jantar juntos e acabarmos em guerras de água,de jogar ao castelo e perderes a carteira,de levar as tuas sapatilhas,de limparmos a casa de banho,de limparmos a sala da festa,tenho saudades do Verão e de tudo o que nos separa.
Tenho saudades do trio maravilha,dos abraços a três e,de aparecerem de surpresa por aqui.

tenho saudades da despedida e de: "grande assalto zeta" =)*
obrigada por tudo,gosto muito de ti*
e de ti tb nicole,não te armes =)*

4 Comentários:

Às segunda-feira, fevereiro 06, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

pois é, é pena q tenhamos de esperar um ano pa voltar a estar todos juntos... mas sbs q mesmos q não estajamos uns com uns outros, eu pelo menos, guardo um bocadinho do meu dia pa pensar no nosso trio... beijos

 
Às terça-feira, fevereiro 07, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Eu guardo todos os dias muitos bocadinhos,de ti,de mim,da nicole...de nós*
nunca mais chega o verão (se eu nao for,mando a carta pela rosi)*

 
Às terça-feira, fevereiro 07, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

se tu n fores...?

hhmm... não devo ter percebido bem...!

 
Às quinta-feira, fevereiro 09, 2006 , Blogger Paris disse...

Eu tb não devo ter percebido mesmo nada bem! Pára de te armar!

Ohhh... tenho saudades tuas.

(assim muitas?)

...assim muitas.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial