sábado, dezembro 3

Café

Levantei a mão ao empregado:

-Era um sorriso se faz favor...

5 Comentários:

Às terça-feira, dezembro 20, 2005 , Blogger Andre Miguel Ventura disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às terça-feira, dezembro 20, 2005 , Blogger Andre Miguel Ventura disse...

por vezes um sorriso é tudo o que basta, não só de um empregado de café mas das pessoas, porque acredito que um sorriso seja uma forma de amor.
continua a visitar p blog do costume que bem precisa de ser divulgado, farei o mesmo pelo teu. este e o meu mail pos amigos andre.venttura@gmail.com beijos e um sorriso

 
Às quarta-feira, dezembro 21, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

um sorriso vale mais que mil palavras né chacal?=)*

obrigada*
o teu blog ta 5estrelas*tens imnso jeito*

cris

 
Às quarta-feira, dezembro 21, 2005 , Blogger Alexandra Bigotte de Almeida disse...

Sento-me ao teu lado, como tentativa de recomeço, e dirijo a palavra ao empregado: "traga mais um se faz favor."

 
Às quarta-feira, dezembro 21, 2005 , Blogger Débora disse...

cá estou eu, finalmente, a comentar o teu blog... ;) bolas, em duas frases apenas disseste tanto! de qq modo... acho q se dermos o nosso sorriso a todo o mundo, esse sorriso h´´a-de ser recompensado, + cedo ou + tarde. Pq os gestos valem + q 1000 palavras! :D Parabéns pelo blog linda... tenho saudades tuas!***

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial