segunda-feira, janeiro 30

Parabéns Suricata =)*

"-Mas vocês são o quê?
- Somos pessoas...
-Não!o que é que vocês são?
-Somos raparigas...
-Não!vocês são primas são irmãs?
(...)
e partiram-se a rir ;)

Realmente o ponto,o nosso ponto!Não vale mais a pena enumerar as nossas experiências,muito menos as nossas figuras tristes e felizes,porque eu só quero dizer que gosto muito de ti!
Obrigada por tudo o que somos juntas e o que vivemos juntas. Mesmo que isso represente miúdas que fingiam comunicar no meio das aulas e enfiavam as cabeças nas mochilas,nem que signifique apontar e rir nos sapatos do stor de matemática,nem que isso seja sermos as manas xpretas,cavalas e por aí fora...nem que sejamos as miúdas mais tótós,eu vou continuar a andar com etiquetas florescentes de copos no meio da rua!

quinta-feira, janeiro 26

Tenho saudades da tua amizade incondicional e tranquilizadora.
Meia dúzia de pratos,uma resma de folhas,pares de sapatos e muita imaginação,bastava,para mim,para ti...para nós.
A simplicidade é tão boa quando se é realmente simples,quando "o essencial é invisível aos olhos",quando o que interessa não é o que tens,nem o que vestes,nem com quem te dás...mas o que está dentro do teu coração,essa coisa que nos da força,que nos apoia,está sempre lá,mesmo longe,eu sei que sim.
Tenho saudades de sermos as rejeitadas felizes,de rirmos por que está sol e ainda fazermos a dança da chuva,tenho saudades de correr atrás de um saco plástico e de procurar uma bola preta.
Gosto de ti suricata =)* obrigada..."mas se tu me prenderes a ti,passamos a precisar uma da outra...passas a ser única para mim no mundo e,para ti,eu também passo a ser a única"